ASSEMBLEIA GERAL APROVA ADESÃO AOS ATOS DE MOBILIZAÇÃO CONTRA AS REFORMAS NESTE 14/09

Como resultado das deliberações da Assembleia Geral da APRUMA nesta terça-feira, dia 12, foi aprovada a participação dos docentes nos atos previstos em São Luís neste dia 14, Dia Nacional de Lutas e Paralisações, que tem como alvo a contrarreforma da Previdência e a reivindicação de anulação das medidas já aprovadas contra os trabalhadores, tanto do setor público quando do privado, como a terceirização irrestrita e a contrarreforma trabalhista. A avaliação geral é que somente com a ampliação das mobilizações os trabalhadores terão chance contra os ataques. Sobre a Assembleia Geral, acompanhe ao longo da semana os detalhes nos canais de comunicação da Apruma.

Em São Luís, os atos do dia 14 estão marcados para acontecerem no Largo de São Pedro, à entrada da Avenida dos Portugueses, próximo ao Campus do Bacanga, com concentração a partir das 5h da manhã. A APRUMA chama todos e todas à participação, dada a urgência da pauta!

Centrais, sindicatos e movimentos sociais deliberaram pela realização do Ato a partir das reuniões da Frente de Lutas contra as reformas, que aconteceram em São Luís. Nacionalmente, as atividades da data foram aprovadas em deliberação do Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Federais (Fonasefe), também pelo Andes Sindicato Nacional, CSP Conlutas, e outras entidades como Sinasefe Nacional, Fasubra etc. Outras categorias do serviço público e também do setor privado vêm aderindo às atividades que, em São Luís, como dito, foi organizado por diversas entidades sindicais, populares e estudantis.

Participe do ato na Capela de São Pedro e chame mais pessoas para se mobilizarem na defesa de seus direitos!

Agende seu horário

[bookly-form]