Pular para o conteúdo

Eleições para a nova gestão da APRUMA será nesta terça (21)

Nesta terça (21/11), todos (as) os (as) filiados (as) são convocados (as) a participar do pleito que definirá a próxima Diretoria e Conselho de Representantes para o biênio 2023 – 2025.

As eleições acontecem das 8h às 20h, nos seguintes locais e horários:
01 – Sede Administrativa da Apruma (Voto em trânsito apenas para os/as docentes que fizeram a solicitação até o dia 05/11) – 8h às 20h;

02 – Sede Administrativa da Apruma (Aposentados) – 8h às 20h;

03 – CCET – Hall de entrada (BiCT, Desenho e Tecnologia, Eng. Aeroespacial, Eng. Ambiental, Eng. Civil, Eng. Computação, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Física, Informática, Matemática, Química, Tecnologia Química) – 8h às 19h;

04 – CCH – Hall do CCH (Artes Cênicas, Artes Visuais, Estudos Afro-Brasileiros, Filosofia, Geociências, História, Letras, Música, Psicologia, Sociologia e Antropologia) 8h às 20h;

05 – CCSO – Escadaria próximo ao corredor da lanchonete (Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Adm. E Imobiliárias, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação I e II, Serviço Social, Turismo e Hotelaria) – 8h às 20h;

06 – Ciências Biológicas – Portão da secretaria (Biologia, Ciências Fisiológicas, Enfermagem, Farmácia, Morfologia, Oceanografia, Odontologia I e II, Patologia) – 8h às 18h;

07 – Núcleo de Esportes – Hall de entrada (Ed. Física) 8h às 18h;

08 – COLUN – Hall de entrada – 8h às 18h;

09 – ILA – Hall de entrada (Medicina I, II e III, Saúde Pública) –  8h às 18h

10- Bacabal – 14h às 20h;

11- Balsas – 10h às 18h;

12- Chapadinha – 10h às 20h;

13- Codó – 14h às 20h;

14 – Grajaú – 14h às 20h;

15- Imperatriz – Campus Centro – 10h às 18h;

16- Pinheiro – 10h às 20h;

17- São Bernardo – 10h às 20h.

CHAPA HABILITADA

A Comissão Eleitoral da APRUMA – SSind. considerou a chapa “Democracia, Mobilização e Luta” habilitada para concorrer às eleições para o biênio 2023-2025, que tem como integrantes:

Diretoria Executiva
Presidente: Ilse Gomes Silva
Vice-Presidente: Antonio Gonçalves Filho
Secretária Geral: Cristina Cardoso de Araújo
Primeiro Secretário: Nestor Everton Mendes Filho
Diretora Administrativo-Financeira: Denise Bessa Leda
Primeira Tesoureira: Silvana Martins de Araújo
Diretor de Interiorização: Thiago Pereira Lima
Diretora Adjunta de Interiorização: Edna Selma David Silva
Diretora de Relações Sindicais e Populares: Marise Marçalina de Castro Silva Rosa
Diretor Acadêmico, Cultural e Social: Jorge Milton Ewerton Santos
Diretora de Dignidade Humana – relações étnico-raciais, de gênero e diversidade sexual:
Andrea Cristina de Oliveira Silva

Conselho de Representantes
1 – Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)
Francisca Socorro Nascimento Taveira
Joselene Ribeiro de Jesus Santos
Jaciene Jesus Freitas Cardoso

2 – Centro de Ciências Humanas (CCH)
Josenildo de Jesus Pereira
Maria de Nazaré Pereira da Costa
Elio de Jesus Pantoja Alves
Zilmara de Jesus Viana de Carvalho

3 – Centro de Ciências Sociais (CCSo)
Ed Wilson Ferreira Araújo
Davi Alysson da Cruz Andrade
Maria da Glória Serra Pinto de Alencar
Rosinete de Jesus Silva Ferreira
Érbio dos Santos Silva

4 – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)
Marizelia Rodrigues Costa Ribeiro
Maria do Carmo Lacerda Barbosa
Patrícia de Maria Silva Figueiredo
Luciana Batalha Sena
Lívia da Conceição Costa Zaqueu
Maria Raimunda Santos Garcia

5 – Colégio Universitário (COLUN)
Maria da Conceição Lobato Muniz
Saulo Barros da Costa
Maria Jandira de Andrade

6 – Campus II – Imperatriz
Francisca Jacinta Feitosa de Oliveira

7 – Campus III – Bacabal
Pedro Henrique Gomes Xavier

8 – Campus IV – Chapadinha
James Ribeiro de Azevedo

9 – Campus V – Pinheiro
Lucio Carlos Dias Oliveira

10 – Campus VI – Codó
Jonas Rodrigues de Moraes

11 – Campus VII – São Bernardo
Ana Caroline Amorim Oliveira

12 – Campus VIII – Grajaú
Luciano Rocha da Penha

13 – Campus IX – Balsas
Regina Maria Mendes Oliveira

Participe! Fortaleça o seu sindicato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende seu horário

[bookly-form]