Retificação: APRUMA-S.Sind. convoca Assembleia Geral para discussão e deliberação

A Diretoria da APRUMA – Seção Sindical do ANDES – Sindicato Nacional convoca os/as sindicalizados/as para Assembleia Geral Ordinária no dia 21 de março de 2024 (quinta-feira), com primeira chamada às 17h30, e segunda às 18h, na modalidade presencial e por videoconferência para todos os campi.

Segundo Estatuto do ANDES/SN em seu artigo 48, parágrafo 40: “nas S. SIND e AD – S. SIND multicampia, a assembleia geral poderá ocorrer: a) por videoconferência, em locais previamente estabelecidos no edital de convocação, desde que assegurada a transmissão simultânea e a participação presencial do(a)s sindicalizado(a)s”.

Os locais das Assembleias serão os seguintes: Campus São Luís: Auditório Ribamar Carvalho; Campus São Bernardo: Auditório do Centro de Ciências de São Bernardo; Campus Grajaú: Sala de Videoconferência do Centro de Ciências de Grajaú; Campus de Bacabal: Sala de Reunião do Centro de Ciências de Bacabal; Campus de Chapadinha: Sala de Videoconferência do Centro de Ciências de Chapadinha; Campus de Balsas: Sala de Videoconferência do Centro de Ciências de Balsas; Campus Imperatriz: Sala 10, no Campus Centro, Unidade José Batista, CCIM; Campus de Codó: Auditório do Campus de Codó; e Campus de Pinheiro: Auditório do prédio de Educação Física e Engenharia de Pesca.

Pauta:
1. Informes;
2. Discussão e deliberação sobre a greve do Andes-SN e do Setor da Educação, no primeiro semestre de 2024;
3. Outros.

Veja o edital retificado aqui: Edital 01 – 2024 – A.G Ordinaria RETIFICADO