Pular para o conteúdo

Nota de Pesar – Érico de Oliveira Junqueira Ayres

A Apruma – seção sindical do ANDES – SN, recebeu a triste notícia do falecimento do querido professor Érico de Oliveira Junqueira Ayres neste domingo, 24 de março.

Érico Junqueira, era professor aposentado do departamento de Desenho e Tecnologia da UFMA, sindicalizado da Apruma, foi do Conselho de Representantes do Sindicato nas gestões 2010-2012, 2012-2014 e 2022-2024. O professor era sempre gentil e disponível a contribuir com suas charges e seu trabalho para os informes da Apruma. Inclusive, em 2013, fez marca do congresso do Andes-SN, evento que aconteceu em São Luís, em 2014.

Neste momento de passagem, a Apruma homenageia o professor por sua trajetória rica e cheia de reconhecimentos e externa os mais sinceros sentimentos a todos(as) familiares, colegas de trabalho e amigos(as).

O velório está acontecendo na Funeral Home Calhau, sala Girassol, na avenida avicênia, n. 03, Calhau, a partir da 19h do dia 24 (domingo), saindo, às 17h do dia 25 (segunda-feira) para cremação, que acontecerá na estrada de Ribamar, crematório do Jardim da paz – Salvatore.

Érico Junqueira, presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende seu horário

[bookly-form]